A RAZÃO DE SUA VIDA

A RAZÃO DE SUA VIDA

19/02/2024 Amor e Luz 0

– Qual a razão de sua vida?

– Você mesmo.

– Quem é o dono de sua felicidade?

– Você mesmo.

Ninguém mais; assim, não entregue sua alegria, sua paz, ou seja, a sua vida a outros.

Você nasceu livre, você é livre, você não pertence a nada e ninguém.

Você não pode querer ser o dono dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

Cuide de suas palavras, se você anda dizendo por ai: – “Eu preciso tanto de você” ou “Você é a razão da minha vida” – acorde!

Remova essas palavras e a ação dela sobre sua vida, pois elas estão tumultuando “Seu Eu”, pois a razão de sua vida é você mesmo, sempre será e sempre foi você.

Sua meta de vida é ter paz, para quando sentir um vazio na alma, quando estiver faltando algo, mesmo quando disserem que você tem tudo. Sinta a divindade que há em você e, portanto, tudo você pode, não afaste de você a felicidade.

Pare de absorver todos os problemas, “Dinheiro, Amores, Relacionamentos, e outros”, podem ser acalmados, pois eles são transitórios.

Pare de pensar mal de você, pare de se culpar por tudo que não lhe agrada, pare de reclamar ou de se lastimar, pois com isto ganhará novas impressões sobre você próprio, e estará afirmando a si mesmo que estás pronto para ser feliz, não espere isto sem trabalho, não cobre do outro aquilo que você ainda não conquistou, para isto procure no mês escolher uma semana sem nada criticar ou reclamar, só agradeça.

O agradecimento recebe a energia do universo, e se espalha à sua volta e a si próprio, mesmo que esta lhe cause dor.

Lembre-se de que você nunca está só, nem por um instante, e que através de uma prece simples você aciona forças esplendorosas e muito maiores que seus problemas.

Modificado de Jornal do Bairro

Denise Costa